Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Expositor - e-group Hotels & Sports participa pela primeira vez da ABAV
Press Kit - 43 ABAV EXPO - Portugus
Página principal do Press Kit  43 ABAV EXPO - PortugusEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Expositor - e-group Hotels & Sports participa pela primeira vez da ABAV

O e-group Hotels & Sports, responsável pela promoção e divulgação de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas de kitesurf e windsurf, participa pela primeira vez da ABAV Expo Internacional de Turismo.

Atuando nos segmentos de ecoturismo, turismo de charme e esportes náuticos, o e-group possui entre seus membros várias pousadas e hotéis de charme localizados em cidades praianas, ricas em beleza natural e com boas condições para a prática de esportes, oferecendo serviços únicos e roteiros personalizados.

Para Paolo Piatti, diretor do e-group Hotels & Sports, estar na ABAV faz parte de mais um etapa no crescimento da empresa. “Participar desta ABAV é uma grande oportunidade para mostrarmos nosso produto aos agentes de viagens e operadores. Um produto diferenciado, de qualidade, intimamente ligado à natureza e ao esporte. Este é um grande momento e temos visto várias oportunidades de negócios por aqui.”

No estande, agentes e operadores encontram representantes da Pousada Vila Kalango, localizada em Jericoacoara, Pousada Rancho do Peixe na Praia do Preá, ambas no Ceará, e a Pousada BGK na praia de Barra Grande, no litoral do Piauí, membros do e-group Hotels & Sports.

Quem passar no estande pode participar de um concurso e ganhar 4 diárias para casal em uma das 3 pousadas. A frase que melhor traduzir o conceito Essencial Experience, que faz parte do e-group, será premiada.

A BGK é considerada uma das pousadas mais charmosas da região de Barra Grande (PI) e é um verdadeiro paraíso para velejadores. As condições do vento são perfeitas, tanto é que no ano passado uma das etapas do Campeonato Mundial de Kite aconteceu lá.

Já a Vila Kalango (CE) e a Rancho do Peixe (CE) possuem localizações privilegiadas, projetos arquitetônicos diferenciados e oferecem aos hóspedes uma experiência única, valorizando sempre o meio ambiente e os aspectos autênticos da cultura regional. Ganhadoras de vários prêmios, as duas pousadas também são “referência” para os apaixonados por kite e windsurf.

Mais informações em www.egroup.net.br

Pousada BGK - www.bgk.com.br

Pousada Rancho do Peixe: www.ranchodopeixe.com.br

Pousada Vila Kalango: www.vilakalango.com.br

e-group: Hotéis e pousadas de charme que fazem parte do e-group Hotels & Sports: Pousada Vila Kalango na Praia de Jericoacoara (CE), Pousada Rancho do Peixe na Praia do Preá (CE), Pousada Villa Mango em Icaraizinho de Amontada (CE), Orixás Art Hotel na Praia de Flecheiras (CE), Pousada Vila Selvagem na Praia de Pontal do Maceió (CE), Zorah Beach Hotel em Guajirú (CE), Pousada Ilha dos Poldros no Delta do Parnaíba (MA), Pousada Vila Itaqui (PI), Pousada BGK em Barra Grande (PI), Hotel Ponta da Piteira na Praia de Ibiraquera (SC), Etnia Pousada & Boutique em Trancoso (BA) e El Faro Resort - Pacasmayo, Peru.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa 43 ABAV EXPO - Portugus
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007